Novelas

“A Lei do Amor”: Resumo acontece dia 29/11/2016

Pedro e Salete – Após a morte de Zelito, Salete anda com medo de Tião, por isso ela irá mentir para Pedro. Ele irá querer saber quem era a pessoa que Zelito queria se defender. Ela com medo de colocar a sua vida em risco dirá que não sabe quem era.

Helô vê Isabela – Durante o seu passeio por Paraty, Helô acabará vendo uma moça de costas parecida com Isabela, porém ela não conseguirá ver o rosto completo da garota e gritará chamando pelo nome Isabela.

Hércules faz pedido – Após o vazamento da foto de Luciane na internet o seu marido Hércules anda preocupado com a imagem dela perante a sociedade, além de que isso pode atrapalhar a candidatura dele para prefeito de São Dimas. Ele então pedirá para Luciane lhe prometer que não vai mais ver Venturini.

Veja também:

Wesley sofre pela morte Zelito – Após invadir o escritório de Tião e acusá-lo de ser o responsável pela morte de Isabela, Zelito foi assassinado por Fininho, à mando do banqueiro. Agora, Wesley está sofrendo com o fim do rapaz. Em conversa com Salete, o frentista diz que já estava com a certeza de que o vilão mataria Zelito. A dona do posto de gasolina fica preocupada com o que seu funcionário pode fazer e pede para ele esquecer essa história e nunca confrontar Tião.

Você também pode gostar