Novelas

“A Lei do Amor”: Resumo acontece dia 22/11/2016

Tiago e Isabela – Tiago irá ao encontro de Isabela para ela ir com ele para Ilhabela, porém ao chegar na casa dela a garota se recusará a ir. Ela dirá que ficou péssima com o jeito o qual ele falou com ela. Ele dirá que apenas se preocupa com ela e tem medo que algo de ruim aconteça com ela ou com ele.

Tião arma plano – Ao chegar em casa Tião irá para a sua cama onde fará uma ligação onde irá querer saber se Tiago e Isabela já saíram e se alguém contratado por ele seguiu o casal. Ele dará ordem e dirá que quer o serviço dado por ele feito até domingo.

Isabela é jogada no mar desacordada – Durante um passeio de lancha, Tiago encontra um cheque de Helô nas coisa de Isabela e lembra das coisas que Aline lhe disse. Imaginando que a jovem está com ele por interesse, o neto de Mág começa a discutir com a amada, que não aceita as ofensas e revida. No entanto, a estudante acaba tropeçando, cai e fica desacordada. Aproveitando a situação, Fininho, que estava escondido no local a mando de Tião, dá uma pancada em Tiago e o deixa desmaiado. O bandido pensa em atirar em Isabela, mas prefere jogá-la no mar.

Veja também:

Tião quer Jéssica só para ele – Tião está louco por Jéssica. Após ficar com a jovem pela primeira vez, o vilão não para de pensar nela. No entanto, ele decide fazer uma oferta para ela: exclusividade total em seus serviços. A filha de Salete explode de felicidade ao saber que o banqueiro quer sustentá-la e aceita no mesmo momento.

Você também pode gostar