Novelas

“A Lei do Amor”: Resumo acontece dia 17/11/2016

Aline e Letícia – Aline ligará para Letícia e dirá que Tiago tem uma outra pessoa e por isso o rapaz terminou o seu noivado com ela. Ela ainda dirá o nome da garota com quem Tiago está se relacionando. A megera fez isso porque ela também é apaixonada por Tiago porém ele não dá nenhuma chance a ela.

Helô e Pedro – Helô irá atrás de Pedro para lhe explicar o motivo pelo qual decidiu não ir morar com ele, porém antes dela contar por qual razão fez aquilo ela terminará tudo com ela. Ele dirá que não quer continuar sendo o outro da história. Ela então falará que não tem nada com Tião e que só resolveu ficar com ele por ter medo que ele faça algum mal aos seus filhos.

Pedro arrasado – Depois de uma conversa com Helô, Pedro ficará arrasado, é que Helô desistiu de ir morar com ele com medo que Tião faça mal aos seus filhos. Desconfiado ele começará a desconfiar que seja o pai de Letícia.

Veja também:

Tiago e Isabela – A morte da tia de Isabela pode atrapalhar o romance dela com Tiago. Isso porque, a menina terá que bancar as despesas de seu pai, que está doente, e ir embora para o interior. Para tentar impedir a mudança da amada, o neto de Mág faz uma proposta: ajudá-la financeiramente. A jovem lembra que a situação dos Leitão é crítica e recusa, mas o filho de Hércules torna a insistir e diz que em uma relação, amor é parceria.

Tião e Jéssica – Após tentar passar a noite com Camila, que estava fazendo book rosa, Tião decidiu contratar os serviços de garota de programa de uma amiga dela, trata-se de Jéssica. A jovem é pontual, chega no horário marcado e é elogiada pelo banqueiro, que não perde tempo e já vai para a cama com ela. Depois da noite de amor, o vilão diz que irá pagar o dobro pela eficiência da filha de Salete.

Você também pode gostar