Novelas

“A Lei do Amor”: Resumo acontece dia 08/11/2016

Resumo de “A Lei do Amor” desta terça-feira (08)!

Segredo – Letícia telefona para o seu pai para contar que Tiago irá em sua festa de aniversário porém não consegue ter contato com o pai. Helô então dirá que não é para a filha criar expectativas sobre Tiago. Nesse momento acontecerá uma discussão entre Letícia e Helô, é nesse momento que Helô falará que tem uma coisa para revelar a filha que faz bastante tempo que ela esconde. O que será?

Viagem relâmpago – Tiago irá convidar Isabela para uma viagem relâmpago ao Rio de Janeiro. Antes de fazer a proposta para a garota ele dirá que apesar de ter terminado com Isabela, não quer que ela fique sabendo por enquanto que eles estão juntos.

Vitória ajuda Aline – Após ser demitida por Mág, Aline decidiu fazer terror psicológico com Vitória. Frágil e com muito medo, a esposa de Ciro aceitou a chantagem da megera e agora está ajudando-na a voltar a trabalhar como secretária da matriarca dos Leitão.

Veja também:

Isabela e Tiago – Tiago e Isabela estão cada vez mais apaixonados. Em um passeio, os dois combinam de viajar, falam sobre o futuro e sobre a possibilidade de terem filhos.

Helô e Tião – Helô percebeu que Tião intoxicou Letícia em mais de seus planos para não deixar que Tiago terminasse com a jovem, em vão. Com muita raiva do vilão, a galerista decide comunicá-lo que irá pedir o divórcio.

Você também pode gostar