Vai Passar na TV

“A Lei do Amor” recria cena de “Meu Bem, Meu Mal”

A novela “A lei do amor”, vem fazendo grande sucesso está cheia de referencias a outras tramas. Nos próximos capítulos haverá uma homenagem a Dom Lázaro Venturini interpretado por  Lima Duarte em “Meu Bem, Meu Mal”, no dia 15/12 Fausto dirá “Melão”, assim como Dom Lázaro, para falar dos seios da noiva de Venturini (Otávio Augusto).

O colunista Daniel Castro disse que sem que Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) tomem conhecimento Pedro (Reynaldo Gianecchini) irá fazer uma terapia intensiva para o pai o que deixará ele perceptivelmente melhor.

Veja também:

Então Pedro leva o empresário para uma profissional para ajudá-lo a voltar a falar mas fala com Analu (Bianca Müller) e com o restante da família para que eles também finjam que Fausto não está tendo melhoras, e por isso não tem condições de voltar falar. Neste capítulo haverá mais menções a “Meu bem, meu mal”, como quando em um momento Luciane pergunta de Fausto quer ver um nude seu, e diz que quer vê-lo de pé logo, diante disso ele diz “Melããão”. A trama vai ao ar de segunda a sábado às 21hrs.

Fausto (Tarcisio Meira) (Foto: Divulgação, Gshow / PurePeople)

Você também pode gostar