Novelas

“A Lei do Amor”: Pedro junta as peças e desvenda o atentado contra Suzana e Fausto

No início de “A Lei do Amor”, você viu que Suzana (Regina Duarte) e Fausto (Tarcísio Meira) sofreram um atentado, que custou a vida da mulher e colocou o empresário em estado vegetativo. No entanto, nos próximos capítulos da trama , você verá que após Pedro (Reynaldo Gianecchini) ter uma conversa longa com Zuza (Ana Rosa), o arquiteto terá certeza do que motivou o atentado contra seu pai.

Após descobrir que Ciro (Tiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz) são amantes há pelo menos 20 anos, o rapaz juntará as peças e chegará a conclusão que Suzana descobriu que Mag e Ciro eram amantes e correu para contar para Fausto, que também ficou horrorizado. Ciro e Magnólia, após perceberem que foram desmascarados, armaram o atentado para matar os dois.

Veja também:

Pedro ainda diz que foi por isso que seu pai mandou ele fugir naquela noite. Além disso, Pedro dirá que com isso, ele agora pode chegar a explicação para o que motivou o roubo dos celulares e pastas, durante o atentado. Pedro explica que o objetivo era exatamente matar Fausto, Suzana, e limpar todas as provas que apontavam o envolvimento dos dois.

Pedro juntará as peças em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar