Novelas

“A Lei do Amor”: Pedro, Helô e Tiago visitam Letícia após falso rompimento com Tião

Letícia (Isabella Santoni) descobriu que Tiago (Humberto Carrão) não iria querer nada com ela, caso ela continuasse apoiando Tião (José Mayer). Ao contar tudo para o pai, a garota foi surpreendida por um plano sórdido armado por ele: um falso rompimento. Disposta a reconquistar o neto de Mág (Vera Holtz), a patricinha aceitou.

Gshow – Depois da suposta briga com o pai, Letícia foi morar sozinha e o plano já está surtindo o efeito esperado. Camila (Bruna Hamú) visita a jovem, e Ana Luiza (Bianca Muller) chega em seguida. “O que a tua irmã veio fazer aqui? Ela me acha uma pentelha!”, indaga Letícia. Ela só não imaginava que a menina estivesse acompanha de Helô (Cláudia Abreu).

Veja também:

“Não se preocupe! Só vim ver como você está”, explica a galerista. Letícia se enche de felicidade quando uma terceira visita chega: Tiago. “Que surpresa boa!“, declara ela. Porém, a surpresa maior acontece quando Pedro (Reynaldo Gianecchini) entra. Qual será a reação de Letícia? Não perca as emoções e surpresas de “A Lei do Amor”, na Globo.

Letícia recebe visita surpreendente (Foto: TV Globo)

Letícia recebe visita surpreendente (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar