Novelas

”A Lei do Amor”: Pedro e Ana Luiza são enganados por Magnólia

Na cena que vai ao ar hoje 11 de janeiro quarta-feira na novela da Rede Globo ”A Lei do Amor” a personagem Magnólia interpretada por Vera Holtz vai enganar Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Muller) depois que ela passa a desconfiar dos dois.

Gshow – Ana Luiza está desconfiando cada vez mais de sua vó e depois que viu umas bolsas na mala do carro dela a desconfiança aumentou mais ainda. Ela tentou descobrir o que Mág estava escondendo dentro das sacolas, até pegou a chave da mala mas a avó da moça chegou bem na hora que ela estava prestes a descobrir. Mág percebe o que a neta queria fazer e se coloca na frente dela.

Pela madrugada a vilã tira as sacolas do carro e as coloca em um cofre, e claro, de manhã leva as sacolas com roupas de volta para o carro para a neta não desconfiar de mais nada. Quando está tomando café, a matriarca fala para Pedro que esqueceu alguma coisa lá em cima e Pedro aproveita o momento para pegar a chave do carro e vai junto com Analu para vê o que ela esconde lá. Quando abrem a mala só encontram as coisas que Mág deixou, e Pedro diz desconfiado: “Estranho… Aquela luva que a gente viu ontem não está aqui”. Assim os dois voltam para a mesa.

Pedro e Analu procuram bolsas no carro de Mág (Foto: Reprodução)