Novelas

“A Lei do Amor” novela resumo acontece dia 24/11/2016

Pedro tira Tiago do mar – Pedro e Ana Luiza irão até Ilhabela atrás de Tiago e Isabela. Porém ao chegarem no local os dois encontrarão apenas Tiago sentado na areia da praia. Ana Luiza irá querer saber de Isabela e Tiago cairá no choro em estado de choque. Pedro tentará erguer o sobrinho, porém ele correrá para o mar deixando ser levado pelas ondas, porém Pedro irá atrás e consegue tirar Tiago da água.

Tião dá ordem – Tião irá encontrar com Valdir e mandará ele sumir com os objetos de Isabela. Ele ainda irá querer saber de Tiago. Valdir dirá que Tiago foi junto com a irmã e o tio para uma delegacia, com isso Tião ficará em alerta.

Mileide tem mau pressentimento – Ao saber o que aconteceu com Isabela, Mileide irá ficar espantada, até o copo que estará na mesa cairá, os filhos dela então irão se lembrar que no dia anterior ela estava rezando muito. Ela então falará que orou por Isabela e Zelito, ela dirá que quando viu Isabela a luz dela estava fraquinha, assim como a de Zelito.

Tiago acredita que matou Isabela – Tiago está em choque depois da tragédia que Isabela sofreu. Sem se lembrar do que aconteceu no dia, o rapaz só consegue se lembrar que teve uma terrível discussão com a namorada, que caiu e bateu com a cabeça. Isso é o suficiente para que ele acredite ter sido o responsável pela morte dela.

Veja também:

Tiago surpreende Pedro com revelação – Questionado por Pedro, Tiago revela que discutiu com Isabela porque descobriu que Helô havia lhe dado dinheiro. O rapaz ainda diz que a galerista comprou sua namorada para afastá-lo de Letícia.

Helô enfrenta Mág – Helô vai até a mansão dos Leitão para ver Tiago, mas é impedida por Mág. No entanto, a galerista não abaixa a cabeça e enfrenta a vilã.

Você também pode gostar