Novelas

“A Lei do Amor” novela resumo acontece 10/11/2016

Resumo de “A Lei do Amor” desta quinta-feira (10)!

Tião e Pedro – Em má fase, Tião irá marcar um bate papo com Pedro, sem saber das intenções de seu rival, o filho de Fausto chega ao local. Tião revelará para Pedro que é possível que ele tenha tumor no cérebro. Pedro não acreditará e Tião dirá que no fundo todo mundo sabe quando está chegando perto da morte. Ele falará que depois que morrer ele está livre para ficar com Helô, porém a união dos dois não vai durar. Ele ainda falará que Helô não é tão inocente como ele imagina.

Tião curte noite com Leila – Tião decide curtir uma noite diferente, depois do jantar de comida típica nordestina, Tião se jogará no arrasta pé com a empregada doméstica de Mág, Leila.

Veja também:

Mág bate em Ana Luiza – Ana Luiza deixou Mág furiosa ao levar Elio para dentro da mansão, na mesma ocasião em que estava acontecendo uma coletiva de imprensa. Como já era previsto, o jornalista trocou acusações com a milionária. Após a saída de Elio, Mág chama Ana Luiza para uma conversa séria. A jovem não aceita os desaforos da avó e acaba falando do romance de Fausto e Suzana. Com muito ódio, a matriarca dos Leitão dá um tapa na cara da neta.

Você também pode gostar