Novelas

“A Lei do Amor”: Misael surta de raiva e dar uma surra em Aline

Em “A Lei do Amor”, você verá que Aline (Arianne Botelho) estará fingindo o tempo todo ser uma boa pessoa. No entanto, uma de suas atitudes acabará lhe colocando diante de uma situação vexatória, que terminará com ela apanhando e muito. Ela vai passar a se insinuar para Gustavo (Daniel Rocha). No entanto, ela vai ousar cada vez mais.

Em um certo momento, ela chegará a ficar sem roupas na garagem, aguardando pelo rapaz, até que o mesmo chegue. Quando ela percebe que alguém entrou no local, ela prontamente começa a se insinuar, achando que trata-se de Gustavo: “Sabia que você ia ficar com saudade do meu chamego, frentista! Vem, vem chamegar, vem”, dirá a moça, que ao virar dará de cara com Misael (Tuca Andrada), seu pai.

Ela tentará explicar dizendo que foi obrigada a fazer aquilo e que a mesma estava sendo chantageada. No entanto, seu pai não dará ouvidos e mandará ela calar a boca e parar de mentir. Após uma troca de palavras, o rapaz pega o cinto e dá uma grande surra em sua filha, que no final sairá gemendo de dor por ter apanhado. No entanto, enquanto bate na moça, ele deixará claro que está doendo mais nele que nela. No final ele ainda avisa que fez aquilo para que ela não virasse uma biscatinha.

Aline levará surra do seu pai (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar