Novelas

“A Lei do Amor”: Mentira de Aline faz com que Tiago acredite que Isabela é golpista

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Aline (Arianne Botelho) vai armar um plano para fazer com que Tiago tome raiva de Isabela (Alice Wegmann). Tudo começa com Helô (Claudia Abreu) que se sensibiliza com a história de Isabela e lhe empresta 15 mil reais para que ela fique em São Paulo e não abra mão de continuar estudando.

Após o ato de bondade, Helô têm uma conversa com Yara (Emanuelle Araújo) onde explica a sua atitude. Nesse momento, Aline passa perto da porta e ouve a conversa toda. No entanto, propositalmente, ela distorcerá tudo que o ouviu, a fim de transformar a situação em algo totalmente em desacordo com a realidade. Em conversa com Tiago (Humberto Carrão), ela jogará na cara do rapaz que Isabela recebeu dinheiro de Helô para fingir que está apaixonada por ele.

Tiago questiona de onde ela tirou isso e ele revelará que ouviu na conversa de sua mãe com Helô. Ela ainda dirá que Helô ofereceu 5 mil reais para que ela mantivesse Tiago bem longe de Letícia (Isabela Santoni). No entanto, Isabela disse que era pouco, já que seria um grande trabalho fingir que estava apaixonada por Tiago, que agora nem rico é mais. Por isso, a jovem pediu 15 mil reais a Helô, que pagou a oferta, mentirá Aline.

Veja também:

Tiago ficará bastante confuso com a história . Depois, quando for conversar com Isabela, ele notará que ela estará bastante feliz e dirá a ele que vai continuar em São Paulo, ressaltando que não vai mais precisar ir embora e que os dois vão continuar juntinhos. Tiago questiona de onde ela tirou dinheiro, e ela dirá que uma amiga muito querida emprestou para ela. Nesse momento, Tiago ficará decepcionada com Isabela e passará a acreditar nas mentiras de Aline. Informações do site Notícias da TV.

Tiago não acreditará em Isabela (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago não acreditará em Isabela (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar