Geral, Novelas

“A Lei do Amor”: Marina se desespera com morte de Elio e acaba demonstrando ser Isabela

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que estará cada vez mais difícil para Isabela (Alice Wegmann) conseguir manter todos acreditando que ela é Marina. Isso porque, a moça vai acabar ficando em choque com a morte de Elio (João Campos), o que causará uma estranheza em todos, afinal de contas, teoricamente, ela não mantinha nenhuma relação com Elio, a não ser a de hostilidade.

Assim que a morte de Elio é confirmada, Gigi (Mila Moreira) estará conversando com Antônio (Pierre Baitelli) e deixará claro para seu filho que Marina está chorando. Tiago (Humberto Carrão) estará perto de Antônio e estranhará a notícia de que Marina está sofrendo: “Não é estranho ela chorar quando o Elio acabou de morrer?”, indagará.

Antônio ressaltará que uma não é a outra: “E a Isabela era amiga dele, não a Marina! Lembra do teste de DNA? Das digitais? A Marina não é a Isabela”, dirá. Tiago vai até o SPA, encontra Marina chorando, coloca ela contra a parede e a moça acaba se revoltando e ataca Tiago. Informações do site Notícias da TV. Essas cenas vão ao ar na primeira quinzena de março, marcando a reta final de “A Lei do Amor”.

Isabela e Marina são a mesma pessoas (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar