Novelas

“A Lei do Amor”: Magnólia é acusada de tentar matar Fausto e fica na mira da polícia

Venturini (Otávio Augusto) se tornou o principal suspeito do atentado que Fausto (Tarcísio Meira) sofreu. Com muitas provas contra ele, o senador acabará sendo detido pela polícia, porém, tentará se livrar da acusação jogando-a para cima de Magnólia (Vera Holtz). Ao prestar seu depoimento sobre o crime, o político diz que a matriarca dos Leitão tinha muitos motivos para tentar matar o marido e afirma que ela foi a mandante do atentado.

“O senhor, desculpe, mas não está vendo o óbvio! O Fausto estava fugindo com a amante! A Suzana (Regina Duarte) já era amante desse homem quando ele se elegeu prefeito pela primeira vez!”, dirá ele. “Está insinuando que Magnólia Leitão foi a mandante do…”, rebaterá o delegado. “Não estou insinuando! Estou afirmando, doutor!”, interromperá Venturini. O delegado pergunta o motivo do crime, e o senador afirma que tudo foi por ódio e rancor.

“Eu não disse que o crime foi passional! A Mag estava cansada de saber que o Fausto era amante da Suzana e fazia vista grossa! Enquanto isso, enchia a burra de dinheiro! Magnólia estava a par de todos os negócios e se beneficiava deles mais que o Fausto, doutor! Durante anos dei um monte de dinheiro da minha verba de gabinete pras ‘obras’ da dona Mag! Eu e todos os colegas do partido! Essa mulher tem uma fortuna escondida dentro ou fora do Brasil, doutor!”, disparará ele.

Veja também:

A acusação de Venturini acabará se tornando um grande escândalo, que rapidamente chegará aos ouvidos de Pedro (Reynaldo Gianecchini). “Ainda não sabe das denúncias do Venturini? Além de te acusar como mandante do atentado contra meu pai e a Suzana, disse que ele os colegas de partido te deram montanhas de dinheiro! E que você deve ter uma grande fortuna depositada em algum lugar!”, contará o velejador, deixando sua madrasta atônita.

Ao descobrir que se tornou alvo da polícia, Mág ficará furiosa e prometerá vingança contra Venturini. “Isso é uma mentira muito sórdida! Eu tomarei as medidas necessárias contra esse cão danado!”, gritará ela. De acordo com as informações do site “Notícias da TV”, as sequências irão ao ar nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, na Globo.

Mág será denunciada por Venturini (Foto: TV Globo)

Mág será denunciada por Venturini (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar