Novelas

”A Lei do Amor”: Magnólia diz que não tem nada a ver com atentado contra Fausto

Na cena que vai ao ar nesta segunda-feira 05 de dezembro na novela da Rede Globo ”A Lei do Amor” a personagem de Vera Holtz (Magnólia) irá fazer de tudo para convencer Pedro (Reynaldo Gianecchini) de que ela não tem nada a ver com o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira).

Gshow – Quem fez a denúncia Venturini (Otávio Augusto) que ainda está em trâmite com a Justiça em relação ao atentado a Fausto, dizendo que a vilã foi quem encomendou o crime contra ele. Sendo assim Pedro vai logo contar para ela o que ficou sabendo: “O Venturini, além de te acusar como mandante do atentado contra meu pai e a Suzana (Regina Duarte), disse que ele os colegas de partido te deram montanhas de dinheiro! E que você deve ter uma grande fortuna depositada em algum lugar!”.

Veja também:

Mág ainda aproveita e ainda diz que irá se vingar do que Venturini fez: “Pois eu tomarei as medidas necessárias contra esse cão danado!”, diz ela decidida. Você também pode acompanhar o resumo completo de ”A Lei do Amor” aqui no Famosos na Web.

Pedro conversando com Mág (Foto: TV Globo)

Pedro conversando com Mág (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar