Novelas

“A Lei do Amor”: Magnólia ameaçará Ciro com faca

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”, Ciro acabará saindo da prisão e Magnólia acabará batendo no rapaz, isso porque ela dará um depoimento incriminando a megera. “Como ousa arruinar minha vida, seu canalha?”, perguntará Mág após dar um tapa na cara do ex-amante.

Magnólia continuará dizendo que ela foi idiota em acreditar nele. “Não se faça de vítima. Você matou a Beth (Regiane Alves) e está fazendo de tudo para que eu responda sozinho por todos os crimes”, falará Ciro.

“Nós íamos sair dessa! Ninguém ia conseguir provar nada contra nós, seu cretino.”, continuará Mág. “Em que mundo você vive? O nosso destino é a penitenciária. E você vai ficar lá muito mais tempo que eu. E o que puder fazer para te botar atrás das grades eu farei”, falará Ciro.

Irritada Magnólia voltará a bater em Ciro. O ex-marido de Vitória então irá segurar a vilã que irá se desvencilhar e pegará uma faca em cima da mesa. “Sabe o que eu devia fazer com você, não sabe?”, perguntará ela.

Veja também:

A mãe de Ciro então aparecerá neste momento e ameaçará chamar a polícia. Mág então dirá: “Por que está me tratando assim? Eu esperava um pouco mais de gratidão! Este apartamento foi comprado com o meu dinheiro, sabia? O seu plano de saúde quem pagou a vida inteira fui eu! Tudo o que o Ciro conquistou deve a mim! E o que recebo? Traição, ingratidão, perfídia.”

Ela então resolverá ir embora, porém antes ameaçará mãe e filho: “Você me paga! Eu hei de ver você apodrecendo na cadeia! E a senhora, quero ver como vai se virar quando isso acontecer!”.

Ciro e Magnólia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar