Novelas

“A Lei do Amor”. Mag vai para cama com Tião e fica em choque ao ver marca de ferro quente

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Magnólia (Vera Holtz) terá uma briga com Ciro (Tiago Lacerda), seu amante. Depois, ela aparecerá sendo galanteada por Tião (José Mayer), que prontamente lhe beijará com paixão e os dois vão para a cama. Movidos pelo tesão do momento, Magnólia logo tira a camisa de Tião para esquentar ainda mais o momento.

No entanto, assim que tira a camisa do banqueiro ela verá  a marca de ferro quente que ela fez no mesmo há 40 anos. Em estado de choque, ela prontamente lembrará dele, mas ainda assim, em choque, continuará o momento e fará amor com Tião.  Assim que terminam de fazer amor, os dois se despedem. Mag, em choque, correrá para a casa de  Gigi (Mila Moreira) para contar o que aconteceu, deixando claro que estava desesperada.

Veja também:

Ela contará que jamais poderia imaginar que o homem que ela queimou há 40 anos poderia se tornar um banqueiro muito rico. Magnólia contará que no momento ela ficou impactada, mas não poderia dizer nada porque não sabia qual seria a reação de Tião. Ela dirá que Tião tem certeza de quem é ela e prontamente lembrará que assinou tantos documentos que lhe deixaram endividada com o banqueiro. Magnólia ainda destacará que Tião continua bom de cama, igual no passado. Informações do site Notícias da TV.

Magnólia ficará em choque ao notar marca que ela fez em Tião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar