Novelas

“A Lei do Amor”: Mág se revolta e expulsa Ciro da mansão, mas é surpreendida com condição

Já não é mais novidade para ninguém que Ciro (Thiago Lacerda) é extremamente odiado na mansão da família Leitão. Aos poucos, todos estão descobrindo que ele não vale nada e pode ser um dos responsáveis pela falência da tecelagem e também pelo atentado a Fausto (Tarcísio Meira), que resultou na morte de Suzana (Regina Duarte).

Gshow – No entanto, Mág (Vera Holtz) teima em defender o vilão, porém, isso está prestes a mudar. Revoltada porque o genro passou a noite fora, a vilã o expulsa da mansão. “Eu preciso de você fora daqui, pra minha filha voltar pra casa! Você pode visitá-la de vez em quando… E acompanhá-la à próxima consulta médica… Demonstrar algum interesse por ela e por essa criança! Aí, quem sabe, esta família vai entrar nos eixos!?”, propõe a megera.

Veja também:

Cínico, Ciro rebate a sogra e a surpreende com condição para deixar a família Leitão em paz. “Não tenho nenhuma intenção de sair desta casa! A menos que alguém me pague um milhão de dólares!”, dispara ele. O que será que Mág fará contra ele? Não perca as emoções e surpresas que te aguardam em “A Lei do Amor”, às 21h20, na Globo.

Ciro impõe condição para deixar a mansão (Foto: TV Globo)

Ciro impõe condição para deixar a mansão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar