Novelas

”A Lei do Amor”: Mág é colocada para fora da mansão

Em ”A Lei do Amor”, novela exibida às 21 horas na Rede Globo, a personagem Mág, interpretada pela atriz Vera Holtz, será expulsa da casa onde morava. Tiago (Humberto Carrão) ficou com pena de Mág com toda a situação e Pedro (Reynaldo Gianecchini) ficou feliz com a saída da vilã.

Gshow – Magnólia sempre pensou que iria permanecer na mansão, mas acabou sendo colocada para fora. Quando está saindo da mansão ela brada:  “Você está assistindo a sua avó ser expulsa desta casa como uma cachorra sarnenta!, diz ela para Tiago. E aproveitou para dizer para Pedro que ele finalmente conseguiu o que queria: “Parabéns! Você conseguiu a vingança que tanto desejava!”.

Veja também:

Pedro aproveita para dizer que não é vingança: “Vingança, não! Justiça! E ela só se fará realmente quando você estiver atrás das grades!”. Tiago confronta a forma como Pedro falou com a avó, dizendo que ele foi muito rude. O velejador comenta com o rapaz que agora ela está tendo o que merece. Luciane (Grazi Massafera) não perde a oportunidade para alfinetar a matriarca: “Que chique, hein, dona Mág? Tem até escolta policial!”.

Luciane debocha de Mág (Foto: Ghsow)

Você também pode gostar