Novelas

“A Lei do Amor”: Luciane incentiva Vitória a abandonar Ciro e deixa Mág revoltada

Luciane (Grazi Massafera) nunca escondeu que desconfia do caráter de Ciro (Thiago Lacerda). Disposta a proteger Vitória (Camila Morgado), a loira a incentiva a terminar seu casamento com o vilão e ir atrás de Augusto (Ricardo Tozzi), que sempre foi o grande amor de sua vida. Após a conversa, a ruiva fica balançada com o que ouviu.

Gshow – No entanto, quem não gosta nada do que Luciane fez é Mág (Vera Holtz), que se revolta e procura a nora para tirar satisfações. “Você fez a cabeça dela pra ir atrás do Augusto?”, questiona a esposa de Fausto (Tarcísio Meira). A madrasta de Camila (Bruna Hamú) confirma, e a vilã se irrita. “Eu vou resolver isto agora mesmo! E você, calada!”, diz ela.

Veja também:

Disposta a intimidar Luciane, Mág ameaça: “A próxima a sair desta casa será você! E só com a roupa do corpo!”. A jovem não abaixa a cabeça e rebate: “Eu não moro nessa casa, moro na casa do seu filho!”. Como será que vai terminar essa discussão? Não perca as emoções e surpresas de “A Lei do Amor” a partir de 21h20, na tela da Globo.

Luciane enfrenta Mág (Foto: TV Globo)

Luciane enfrenta Mág (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar