Novelas

“A Lei do Amor”: Luciane humilha Mag ao revelar que sua neta é garota de programa

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Luciane (Grazi Massafera) acabará descobrindo que Camila (Bruna Hamú), é garota de programa. A mulher de Hércules (Danilo Granghéia) perceberá o comportamento estranho da sua enteada, até que em um certo dia notará que ela chegará em casa com um olho roxo. Preocupada, e claro, querendo humilhar Mag (Vera Holtz), que sempre lhe acusou de ter sido garota de programa.

Ao ir jogar a verdade na cara da sua sogra, Luciane acabará ouvindo que ela é a culpada de tudo isso, já que acabou sendo tida como exemplo: “Se isso for verdade, você é a responsável! Não fosse o péssimo exemplo que você dá pras minhas netas…”, dirá a matriarca. No entanto, Luciane logo tomará a palavra, questionando quem incentivou a menina a largar a escola e virar vagabunda.

Veja também:

Mag deixará claro que sempre deu valores e princípios a sua neta, mas será interrompida novamente por Luciane que dirá: “O que ela precisava a senhora nunca deu! Tinha que ter dado amor a Camila! E não precisa ser mãe, pra saber disso! Vim só avisar que vocês precisam fazer alguma coisa com essa menina: manda para o psicólogo, leva na igreja, na benzedeira, sei lá”, dirá a mulher, antes de deixar claro que a sua sogra tinha que ter cuidado com a língua dela, já que “aqui se faz, aqui se paga”, dispara a moça. Informações do site Notícias da TV.

Magnólia será esnobada por Luciane (Foto: Reprodução/Internet)

Magnólia será esnobada por Luciane (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar