Novelas

“A Lei do Amor”: Ligação misteriosa coloca Ciro como suspeito de mandar ‘matar’ Isabela

Em “A Lei do Amor”, você verá que o desaparecimento de Isabela deixará todos bastante apreensivos em relação a quem pode ter ordenado um ataque contra a moça. No entanto, antes da moça sumir, uma ação de Ciro (Tiago Lacerda) deixará Vitória (Camila Morgado) bastante desconfiada do seu marido. Ela flagrará ele em uma ligação no mínimo estranha.

“Oi, sou eu! Tá sabendo que a garçonete vai depor na terça? Também acabei de ouvir que ela e o Tiago vão passar o final de semana na casa de Ilhabela! Foi o que pensei… Muita coisa pode acontecer até terça”, dirá Ciro em uma ligação após ouvir conversa de Tiago (Humberto Carrão). Camila chega no quarto e questiona com quem ele estava falando.

Veja também:

Ciro mentirá dizendo que estava falando com o banco: “Com o gerente do banco! E sabe o que pode acontecer até terça? A tecelagem pedir falência!”, dirá o rapaz. No entanto, Camila perguntará e o que tem a ver Tiago e Isabela com o assunto, é quando Ciro responderá: “Ela está prestes a enxovalhar ainda mais o nome do seu pai! E a tecelagem não vai conseguir mais nenhum empréstimo!”. Camila ficará desconfiada. Dias depois, quando Isabela é dada como morta, Vitória revela para Ana Luiza (Bianca Müller) a ligação de Ciro. Informações do site Notícias da TV.

Ciro acabará suspeito (Foto: Reprodução/Globo)

Ciro acabará suspeito (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar