Novelas

“A Lei do Amor”: Letícia vira o novo alvo de Ciro

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Letícia (Isabella Santoni) passará a se tornar o alvo de Ciro (Tiago Lacerda). Tudo começa com a decisão de Tiago (Humberto Carrão) de colocar a filha adotiva de Tião (José Mayer) como gestora de finanças na tecelagem, o que não agradará nada a Ciro, que chamará a moça de aspone.

No entanto, Letícia passará a jogar duro na empresa, o que não agradará a Ciro. Em um certo momento, Letícia chega a sala de Ciro, que por sua vez questionará se ela não baterá mais na porta antes de entrar: “Vim só dizer que estou voltando da reunião com aquele fabricante de jeans e assinei um ótimo contrato. O Tiago me deixou uma procuração antes de ir viajar. Sorria, Ciro! Você não fica feliz com o sucesso da tecelagem?“, perguntará.

A partir daí, Tiago vai ver Letícia como uma rival e vai fazer de tudo para tirar a moça do seu caminho. As próximas ações do vilão serão exatamente para tirar a garota da tecelagem. No entanto, o vilão terá dificuldades para lidar com a competência da jovem, o que lhe deixará cada vez mais enfurecido.

Ciro vai fazer de tudo para prejudicar Letícia (Foto: Montagem/Fanweb)

Veja também:

 

Você também pode gostar