Novelas

“A Lei do Amor”: Letícia vai aceitar carinho de Pedro

Após a simulação da briga entre Letícia (Isabella Santoni) e Tião (José Mayer), a moça acabará ficando confusa um pouco com a situação e vai ficar uns dias em um flat, já que os seus o pais estarão se separando. Diante disso tudo, Camila (Bruna Hamú) e Ana Luiza (Bianca Müller) vão ajudar Tiago (Humberto Carrão) a levar Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) até o flat que a moça está hospedada.

“Que situação! Eu nem sei o que dizer”, dirá Letícia ao ver Pedro e Helô na sua porta. Pedro dirá que não foi lá para conatrange-la, e ouvirá da moça: “Mas pra mim ainda é estranho! Não é porque briguei com meu pai que vou correr pros seus braços!”, dirá. Após uma tentativa de reaproximação de Pedro, a moça logo vai cortar a sua conversa, mudando de assunto.

Veja também:

Após uma conversa Letícia desabafará: “Eu nunca me senti tão perdida e sozinha! Não sei o que fazer da minha vida! Eu não sei mais quem eu sou! Será que é tão difícil de entender?”, dirá. Nesse momento, Helô vai até a filha e lhe dar um abraço, acompanhado de um carinho. Nesse momento, Pedro se aproxima e lhe faz um carinho. A moça aceita e não diz nada. Os três se abraçam. Informações do site Notícias da TV.

Letícia vai abaixar a guarda um pouco (Foto: Reprodução)

Letícia vai abaixar a guarda um pouco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar