Novelas

“A Lei do Amor: Letícia se volta contra Tião após saber que ele armou contra Helô

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que não apenas satisfeito em destruir a galeria de Helô (Claudia Abreu), Tião ainda vai mais além e continuará tentando prejudicar a mãe dos seus filhos. Após descobrir que Helô arranjou um empregou numa outra galeria, Tião usará da sua influência para pressionar o dono do local a desistir de contratar Helô.

A galerista ficará arrasada ao chegar no local e descobrir que não será mais contratada. Edu (Matheus Fagundes) vai contar a Letícia sobre o ocorrido. “Você já está sabendo que a mamãe arrumou um emprego?”, “Ela tinha arrumado. Ia gerenciar a galeria do Marco Guerra, sabe? Onde ela começou“, dirá o rapaz para Letícia (Isabella Santoni), que por sua vez dirá que fica feliz, apesar de ninguém ter lhe contado antes.

Veja também:

Edu questionará se ela ligou alguma vez para saber como estava sua mãe, e em seguida dirá: “O teu pai já te contou que obrigou o Marco a dar para trás, ameaçando executar uma dívida dele?”, dirá Edu, deixando Letícia chocada. Mais tarde, em conversa com o seu pai, a moça se mostrará revoltada com a atitude do banqueiro e exigirá que ele devolva a galeria a Helô. Temendo perder o amor da sua filha, Tião cederá a pressão da garota. Informações do site Notícias da TV.

Letícia se voltará contra atitude de Tião (Foto: Reprodução/Internet)

Letícia se voltará contra atitude de Tião (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar