Novelas

“A Lei do Amor”: Letícia se recusa a jantar com Pedro e o abandona na mesa

Você verá em “A Lei do Amor”, que Pedro (Reynaldo Gianecchini) acabará topando participar de um plano de Camila (Bruna Hamú) para tentar lhe aproximar de Letícia (Isabella Santoni), sua filha biológica. Camila convida Letícia para ir jantar com ela. Assim que a moça chega na mansão, Camila corre no quarto de Pedro e pede que ele desça para que eles conversem.

Nesse momento, Pedro não ficará empolgado com a ideia, lembrando que Letícia não quer ver ele. “Mas você é e tem que lutar! Mesmo sendo agredido, a tua filha tem que sentir que você está presente na vida dela! Olha para mim! Olha o que a indiferença e o abandono fizeram comigo! Eu sei do que estou falando, tio Pedro!”, dirá Camila, incentivando o tio, que acabará aceitando.

Veja também:

Ao descer, Pedro encontrará as duas jantando, é quando ele pede para se juntar a elas. Letícia deixa claro que ele pode desde que não insulte Tião (José Mayer). Após algum tempo jantando, acaba-se gerando uma troca de farpas, que irrita Letícia, fazendo com que ela vá embora. A informação é do site Notícias da TV.

Letícia não quer contato com Pedro (Foto: Reprodução/Globo)

Letícia não quer contato com Pedro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar