Novelas

“A Lei do Amor”: Letícia rompe de vez com Tião e vai trabalhar na tecelagem de Fausto

Por não concordar com as atitudes de Tião (José Mayer), nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Letícia (Isabella Santoni) vai decidir romper de vez com seu pai, se dedicando ao novo, ao diferente. Ela vai até a sala do pai, dizer que está indo trabalhar na tecelagem de Fausto Leitão: “Eu vim me desligar da holding. O grupo Sebastião Bezerra é seu e do Edu [Matheus Fagundes]! Eu vou trabalhar na tecelagem”, dirá a moça.

Tião, incrédulo, dirá que isso faz parte da estratégia da moça. No entanto, Letícia logo volta a dizer que não há nenhum tipo de estratégia, garantindo que estará indo trabalhar na tecelagem do seu avô. “Se você se considera neta do Fausto e aceitou o Pedro como pai, essa é a pior de todas as traições que eu poderia sofrer! Você não é filha do Pedro! Foi comigo que você passou os anos mais decisivos da sua formação! Eu sempre coloquei a sua felicidade acima de mim, eu fiz de tudo para você ficar com o Tiago [Humberto Carrão]”,  dirá Tião.

Veja também:

Letícia dirá que está rompendo com ele por não concordar com algumas das suas atitudes. No entanto, o banqueiro deixará claro para a moça, que se ela sair pela porta do seu escritório, que é para a mesma esquecer da existência dele: “Então escute bem: se você sair por aquela porta para trabalhar na fábrica falida, pode esquecer que eu existo!”, dirá. Informações do site Notícias da TV.

Letícia rompe de vez com Tião (Foto: Reprodução/Globo)

Letícia rompe de vez com Tião (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar