Novelas

“A Lei do Amor”: Letícia fica tomada de ódio ao ver Isabela: “A desgraçada está viva”

Em “A Lei do Amor”, o desaparecimento de Isabela (Alice Wegman) fará com que muita gente fique na dúvida entre a sua morte. No entanto, Letícia (Isabella Santoni) terá certeza de que a garçonete está morta, apontando que tudo não passou de uma loucura da sua mãe, que jurava ter visto a moça em Paraty. No entanto, enquanto está lanchando com seu irmão, a garota acabará aparecendo no espelho da lanchonete.

Isabela logo sumirá do local, deixando Letícia chocada com a situação. A garota será orientada pelo irmão a ir contar para Tiago (Humberto Carrão). No entanto, ela dirá que isso foi apenas uma loucura da sua mente. Ao chegar em casa, Edu (Matheus Fagundes) comentará o caso na frente de Tião (José Mayer). No entanto, Letícia irá despistar o assunto.

Veja também:

Mais tarde, quando está a sós com o banqueiro, a moça abrirá o jogo, dizendo que Isabela está realmente viva: “Parecida, não! Era ela! Eu estava numa lanchonete com o Edu e, de repente, vi a Isabela pelo reflexo de um espelho. Foi tudo muito rápido e logo ela sumiu. Mas a mamãe estava certa! A desgraçada está viva”, dirá. Tião, surpreso, ligará para os seus capangas e exigirá que o serviço seja refeito e dessa vez da forma certa.

Letícia ficará com ódio ao saber que Isabela está viva (Foto: Reprodução/Internet)

Letícia ficará com ódio ao saber que Isabela está viva (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar