Novelas

“A Lei do Amor”: Jéssica faz as pazes com Salete e promete deixar de ser prostituta

Em “A Lei do Amor”, o público verá que Jéssica  (Marcella Rica) ficará cada vez mais fria com Tião (José Mayer). Mesmo sendo obrigado por ele a fazer programa, a moça vai manter o afastamento. Conversando com Bruno, o médico elogiará a moça e dirá que ela é linda e tem tudo pela frente, não vale a pena ter que ficar se submetendo a isso.

Bruno ainda aconselhará Jéssica a se reconciliar com Salete (Claudia Raia). Diante disso, a moça acaba  entendendo que chegou o momento de realmente ir fazer isso. Ao encontrar com Salete, a sua mãe pedirá que ela se afaste de Tião e ela confirmará que já fez isso. “Eu tenho rezado tanto pra você deixar essa vida. E encontrar uma pessoa legal!”, dirá Salete.

Jéssica confirmará que está encontrando uma pessoa legal e prometerá deixar a vida da prostituição: “Já estou pensando nisso! Eu tenho muito orgulho de ser sua filha. Me perdoa tudo que eu aprontei?”“Eu juro que vou ser uma filha melhor e tudo vai ser diferente!”, dirá Jéssica em um momento em que as duas estarão emocionadas.

Jéssica fará as pazes com Salete (Foto: Reprodução/Globo)

Jéssica fará as pazes com Salete (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar