Novelas

“A Lei do Amor”: Jéssica é desmascarada por Salete, que descobre que ela é prostituta

Em “A Lei do Amor”, você viu que Jéssica (Marcella Rica) vive revoltada e por isso acha que deve maltratar sua mãe, que é trabalhadora, mas ela insiste em dizer que não vale nada. No entanto, Salete (Claudia Raia), desconfiada, vai passar a seguir Jéssica para saber onde a moça ganha dinheiro. Ao sacar tudo, depois as duas conversarão a respeito do assunto.

Salete perguntará quem banca Jéssica e ela argumentará que ganha dinheiro com o trabalho dela“Uma coisa, garanto: no fim do dia, não estou fedendo a gasolina”, dirá Jéssica em tom de deboche. Salete perguntará se ela acha que não feder a gasolina é mais limpo que o trabalho dela. Nesse momento, ela abrirá o jogo e dirá que só vai se prostituir até encontrar um homem rico e que esteja disposto a banca-la.

Veja também:

Salete pedirá que ela não se iluda, pois no final das contas, ainda que ela tenha isso tudo, ela não terá honra e sempre será vista pela sociedade como um lixo, um ser humano desprezível. Jéssica fará pouco caso das palavras da mãe, que antes de encerrar ainda dirá: “Dinheiro pode comprar muita coisa, mas não o respeito. Você pode se cobrir de ouro, mas por dentro vai continuar emporcalhada pelo lixo que o mundo vai jogar em você! Aí vai se dar conta do que é feder! E não adianta passar perfume! Nem se vestir de grife ou usar maquiagem cara. Quando se olhar no espelho, não é uma moça bonita que você vai ver! É o capacho dos homens que te usam, o saco de pancada de quem paga! Porque, nesse ramo, você é obrigada a aguentar todo tipo de brutalidade e bandalheira!“. Informações do sute Notícias da TV.

Jéssica será desmascarada por Salete (Foto: Reprodução/Internet)

Jéssica será desmascarada por Salete (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar