Novelas

“A Lei do Amor”: Jéssica é contratada como garota de programa por Tião

Tião (José Mayer) está traindo Helô (Cláudia Abreu) com várias garotas de programa. Ao saber que Camila (Bruna Hamú) estava fazendo book rosa em uma agência de modelos, o banqueiro tratou logo de contratar os serviços dela, porém, ao chegar no quarto dele, a jovem desistiu e ainda o xingou de “velho nojento” e “porco”.

Gshow – No entanto, o vilão decidiu chamar outra jovem para passar a noite com ele, trata-se de Jéssica (Marcella Rica). Que, diferente da neta de Mág (Vera Holtz), não despreza Tião e faz de tudo para agradá-lo. “Já ganhou ponto pela pontualidade”, diz o banqueiro para a filha de Salete (Cláudia Raia). Em seguida, os dois começam a se beijar.

Veja também:

Depois de passar a noite com a loira, Tião a enche de elogios. “Começamos bem! Você merece o dobro, não só pela eficiência, mas pelo capricho do serviço”, afirma ele. Será que esses dois acabarão se tornando amantes? Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “A Lei do Amor” desta quinta-feira, 17 de novembro, às 21h20, na Globo.

Jéssica passa a noite com Tião (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Jéssica passa a noite com Tião (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar