Novelas

“A Lei do Amor”: Irritado e chocado com aparecimento de Isabela, Tião ameaça a garota

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que a volta de Isabela (Alice Wegmann) deixará Tião (José Mayer) bastante chocado. O encontro entre os dois vai acontecer no SPA de Gigi (Mila Moreira), onde Isabela, se passando por Marina, conseguirá um emprego. Ao ir se encontrar com Magnólia (Vera Holtz), Tião vê Marina e logo questiona se ela é Isabela.

Isabela responderá que não, afirmando que é Marina. Após alguns questionamentos, Tião elogia o sotaque carioca da menina, mas garante que não acredita nela, e que tem certeza absoluta que ela é Isabela. O clima vai ficando tenso e Marina começa a tentar despistar o banqueiro , deixando claro que ela está no seu local de trabalho, e que se ele continuar lhe coagindo, ela vai gritar.

No entanto, Tião parte para o dinheiro, e oferece quantias exorbitantes para que a moça vá embora e suma para sempre. No entanto, ela recusa todas as propostas, que por sinal logo deixa Tião com a confirmação de que trata-se de Isabela, já que voltou tão disposta a se vingar, que o dinheiro acabará se tornando insignificante. Tião ameaça Isabela dizendo que falsidade ideológica dá cadeia, e que é lá onde ela poderá parar.

Tião fica chocado ao notar a presença de Isabela (Foto: Reprodução)