Novelas

“A Lei do Amor”: Humilhada em velório de Fausto, Magnólia faz chacota ao ser acusada de crimes

A coisa está indo de mal a pior para Magnólia (Vera Holtz). Segundo informações do site Notícias da TV, nos próximos capítulos da trama, o público verá que ela terá coragem de ir no velório de Fausto (Tarcísio Meira) a fim de reivindicar os seus direitos  na casa e no restante do patrimônio. No final das contas, Magnólia acabará sendo expulsa do local.

Bastante hostilizada, ela será acusada de ter praticado diversos crimes: “Vai embora! Você não tem o direito de estar aqui! É o cúmulo do desrespeito com o papai! O homem que a senhora traiu e, pior, mandou matar! Não uma, mas duas vezes”, dirá Vitória (Camila Morgado), que por sua vez ainda verá Camila (Bruna Hamú) acusar sua avó ter de matado sua mãe.

Veja também:

Zuza (Ana Rosa) ainda dirá que Mag pode ter matado a primeira mulher de Fausto. Neste momento, Magnólia vai fazer chacota de todos, ironizando as acusações: “Claro! Eu matei a mãe de um, a tia de outro, a esposa de fulano, o filho de beltrano! Vocês estão todos malucos, todos insanos”, declara Magnólia, enquanto Pedro é contido para não fazer uma besteira.

Magnólia vai fazer chacota com acusações (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar