Novelas

“A Lei do Amor”: Hércules tem ataque de raiva e dispara 15 tiros contra Luciane

Nos próximos capítulos da novela das nove “A Lei do Amor, você verá que Hércules (Danilo Graghéia) começará a se ligar nas atitudes de Luciane (Grazi Massafera). Em um certo momento, ele entenderá que sua mulher não pode mais continuar saindo com o senador Venturini (Otávio Augusto). Diante disso, ele proíbe Luciane de se encontrar com o político.

Aparentemente, a moça estará de acordo com a determinação do seu marido. Porém, ela vai continuar se encontrando com o senador, só que dessa vez às escondidas. Em uma certa noite, ela diz que vai sair para fazer compras. Neste momento, Magnólia malda a situação e logo alerta a Hécules que não há liquidação aquela hora da noite, cravando que ela foi se encontrar com o senador.

Veja também:

Hércules decide seguir Luciane, mas antes, passa no quarto de Fausto (Tarcísio Meira) e carrega totalmente a sua arma, avisando ao seu pai que ele irá parar no Jornal Nacional, por conta do crime que cometerá. Ao chegar em um flat, Hércules se disfarça de garçom e entra no quarto de Luciane. Ao flagrar a sua mulher com o senador, o rapaz se descontrola. Luciane fica desesperada e tenta contornar a situação, dizendo que estava ali para financiar a campanha do seu marido. No entanto, Hércules apontará a arma para os dois e dispara 15 vezes seguida. Ele continua apertando o gatilho mesmo quando acaba as balas. Nenhum dos disparos atingirá Luciane e Venturini. Luciane vai em cima dele e lhe estapeia, dizendo que vai se separar dele. Informações do site Notícias da TV.

Hércules dará 15 tiros na direção de Luciane (Foto: Reprodução/Globo Play)

Hércules dará 15 tiros na direção de Luciane (Foto: Reprodução/Globo Play)

Você também pode gostar