Novelas

“A Lei do Amor”: Helô sofre parada cardíaca e fica à beira da morte

No capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 10 de fevereiro, Helô (Claudia Abreu) vai acabar em uma situação muito ruim. Isso porque, após sofrer um aborto, a mesma será avisada por Tião (José Mayer) de que Pedro (Reynaldo Gianecchini) tem uma filha com uma outra mulher. Helô não acreditará e ao confirmar com Pedro, ficará bastante irritada, chateada e dirá que não vai perdoar o arquiteto.

No entanto, ao desconfiar das intenções de Tião, ela vai até o escritório do rapaz e lhe flagra conversando com Laura (Heloisa Jorge). “Então foi mesmo tudo plano seu! Essa Laura, a filha do Pedro, foi tudo uma grande armação, um plano intercontinental pra me separar do Pedro, não é, seu demônio? Você é sórdido, torpe, diabólico e desprezível”, dirá Helô.

Veja também:

Em meio a discussão, a moça acabará ficando bastante tonta e vai desmaiar, sendo levada para o hospital por Yara (Emanuelle Araújo). Assim que chega no hospital, o médico constata que Helô teve uma hemorragia interna e eles correm para fazer uma cirurgia. No meio da cirurgia Helô terá uma parada cardíaca, o que deixará Letícia (Isabella Santoni) aterrorizada, visto que sua mãe ficará à beira da morte.

Helô vai ficar entre a vida e a morte (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar