Novelas

“A Lei do Amor”: Helô estapeia Tião e tenta bater nele com pedaço de madeira

No próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que a atitude de Helô (Claudia Abreu) fará com que ela pague muito caro. Helô irá ficar furiosa após chegar em Paraty e descobrir que Tião quebrou toda a sua galera. Chocada, ela perguntará porque Tião fez isso, e ouvirá do banqueiro: . “Até que foi pouco para quem sabotou a felicidade da própria filha. Dizer ao Tiago que viu a garçonete em Paraty, Helô? Que feio, mamãe, que feio”.

Nesse momento, Helô perde a cabela e avança sobre Tião, dizendo que vai lhe matar, mas o  rapaz acabará fazendo pouco caso da fúria da sua ex-mulher: “Você não mata nem uma barata sem minha bênção! Que patético. Por que será que as mulheres são tão ridículas quando ficam desesperadas? Vocês não sabem sofrer com dignidade”.

Veja também:

Helô, furiosa, acertará um tapa na cara do banqueiro e logo vai tentar lhe dar outros tapas. Ao ver que não consegue, ela pega uma das peças quebradas para surrar Tião. No entanto, ela logo percebe que não vale a pena e deixa claro para Tião que ele não vale nem mesmo a sua raiva. Informações do site Notícias da TV.

Helô vai tentar bater em Tião (Foto: Reprodução)

Helô vai tentar bater em Tião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar