Novelas

“A Lei do Amor”: Helô e Pedro fazem as pazes e juntos armam plano contra Tião

Em “A Lei do Amor”, você verá que Pedro (Reynaldo Gianecchini) irá se reaproximar de Helô (Claudia Abreu) justamente por conta da sua solidariedade ao estrago que Tião (José Mayer) fez na galeria da moça. Ao chegar no local e ver tudo destruído, Pedro questionará a Helô, o que fez com que Tião chegasse a esse ponto de raiva, destruindo todo o local.

“É que, mesmo sem intenção, continuo atrapalhando os planos dele para Letícia (Isabella Santoni). Quando vi a Isabela (Alice Wegmann) em Paraty, avisei o Tiago! Achei que, no desespero dele, podia ser uma luz, mas o Tião considerou uma traição imperdoável! E destruiu as minhas obras porque era a melhor maneira de me destruir!”, dirá Helô.

Veja também:

Nesse momento, Pedro se unirá a Helô, os dois trocarão beijos e ele encorajará a mulher, dizendo que eles devem mexer no bolso de Tião, pois é lá que ele mais sente. Pedro diz que Helô deve ser contundente no seu processo de divórcio, pois isso fará com que Tião sinta mais. “Quando estou com você, eu me fortaleço! Se você soubesse como sinto a sua falta”, dirá Helô a Pedro. Informações do site Notícias da TV.

Pedro e Helô farão as pazes (Foto: Reprodução)

Pedro e Helô farão as pazes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar