Novelas

“A Lei do Amor”: Helô deixa Letícia tomada de raiva ao dizer que viu Isabela viva

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que uma atitude inocente de Helô (Claudia Abreu) acabará lhe afastando cada vez mais de Letícia (Isabella Santoni). Tudo começa com Helô caminhando por Paraty, é quando avista alguém idêntica a Isabela (Alice Wegmann). Assim que nota a pessoa, que na altura do campeonato será dada como morta, Helô prontamente grita pelo nome da garota.

Essa pessoa não vai correr, mas também não vai olhar para trás e vai continuar seguindo o seu caminho. Helô tenta correr atrás, se esbarra em alguém e para pra ajudar a pessoa. Depois ela até tenta correr atrás, mas acaba perdendo a pessoa, que ela jura de Isabela, de vista. Helô ligará para Tiago (Humberto Carrão) imediatamente e dirá que viu Isabela ou alguém muito parecida com ela, talvez gêmea.

Tiago vai para Paraty imediatamente. Paralelo a isso, Letícia estará chegando para levar seu ex-noivo para jantar, é quando recebe a notícia de que ele foi para Paraty, já que Helô ligou dizendo que pode ter visto Isabela por lá. Na volta para casa, Letícia desabafa com Tião (José Mayer), que por sua vez questionará se Helô quer acabar com a felicidade da sua própria filha. Letícia concordará com todas as palavras do seu pai.

Helô vai causar a raiva de Letícia (Foto: Montagem/Fanweb)

Helô vai causar a raiva de Letícia (Foto: Montagem/Fanweb)

Veja também:

Você também pode gostar