Novelas

“A Lei do Amor”: Helô consegue engravidar de Pedro

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que a desacreditada Mileide (Heloísa Pérrissé) será crucial para que Helô (Claudia Abreu) realize o seu sonho. Após a morte de Fausto (Tarcísio Meira), Mileide aparecerá na galeria de Helô, mas a mesma não estará lá. Conversando com Yara (Emanuelle Araújo), ela deixará claro que é porta-voz de uma entidade.

“Uma entidade me mandou fazer esse kit pra Helô! Ela precisa purificar a galeria e se purificar, porque ontem a barra pesou e de um tanto que vocês não têm ideia”, dirá, mas Yara dirá que a exposição que desmascarou Magnólia já foi desmontada, mas ouvirá da sensitiva: “Os maus fluidos continuam aqui. Quem é do bem não tem noção do poder do ódio e da força do mal! Ui! Fala pra Helô espalhar sal grosso em todos os cantos da galeria e durante sete dias tomar um banho de ervas de limpeza”, dirá.

O público não verá, mas Helô seguirá o ritual imposto por Mileide. Após alguns dias, o público verá a desconfiança de Helô em torno da sua gravidez. Em conversa com Letícia (Isabella Santoni), ela falará sobre os sintomas que sente, e sua filha correrá na farmácia para buscar o teste de gravidez, que confirmará as suspeitas de Helô.

Helô vai engravida de Pedro (Foto: Reprodução/Globo)