Novelas

”A Lei do Amor”: Gustavo diz que cometeu crimes e Salete pede para ele ir à polícia

No capítulo que vai ao ar hoje quatro de janeiro, quarta-feira, na telenovela da Rede Globo ”A Lei de Amor” da autora Maria Adelaide Amaral, o personagem de Daniel Rocha (Gustavo) irá confessar para sua namorada Salete feita por Claudia Raia que cometeu alguns crimes e ela vai mandar o moço se entregar.

Gshow – Parece que a vida de bandido de Gustavo está sendo descoberta, Salete encontrou uma nota de farmácia que liga o frentista onde Fininho (Hugo Resende) se esconde, depois da namorada pedir muito é que o moço resolve contar a verdade e ele diz que ficou devendo a algum bandido quando era viciado em drogas.

A mulher então quer que Gustavo dê mais detalhes sobre sua vida e só irá ficar sossegada quando ele disser que possui alguma conexão com o atentado a Fausto (Tarcísio Meira). E ele assume dizendo:“O bandido que tava aqui… Eu devia dinheiro pra ele. Ele disse que, se dirigisse a moto pra ele, tava tudo certo. Mas eu não atirei em ninguém, quem atirou foi o Fininho”. Salete diz que ele tem que se entregar se não ela o entrega: “Você tem até amanhã pra pensar melhor. Se não, eu te entrego”.

Salete pede para Gustavo se entregar para à polícia (Foto: Reprodução)