“A Lei do Amor”: Gravidez de Helô pode se transformar em tragédia

Os próximos capítulos de “A Lei do Amor” reservam muitas emoções que prometem surpreender o público. De acordo com as informações da revista “Guia da TV”, Helô (Claudia Abreu) conseguirá engravidar de Pedro (Reynaldo Gianecchini). Após vários planos e ideias, o casal finalmente conseguirá realizar o grande sonho.

Porém, quem não irá gostar nada desta notícia é Tião (José Mayer). O vilão descobrirá tudo e ficará com ódio da felicidade do casal, o que o deixará com ainda mais vontade de destruí-los. Exatamente por isso, a gestação da galerista pode trazer muitas consequências. Ainda segunda a revista, a gravidez de Helô pode se transformar em uma tragédia.

O primeiro plano do banqueiro para separar o casal será trazer à tona, um grande segredo que o velejador esconde em seu passado. Enquanto esteve viajando pelo mundo, Pedro se envolveu com uma jovem angolana e teve uma filha, que hoje está com 4 anos. Esta será a deixa para a vingança de Tião. Não perca as emoções de “A Lei do Amor”, na Globo.

Helô conseguirá engravidar de Pedro, porém, tudo pode virar uma tragédia (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários