Novelas

“A Lei do Amor”: Frentista do posto de Salete se assume gay

 Em “A Lei do Amor”, você verá que eis a surgir um novo romance na trama. Dessa vez, vem um romance gay. No entanto, a novidade está justamente em quem irá protagonizar esse romance, já que desde o início, o público sempre soube que Zelito (Danilo Ferreira) era gay. No entanto, a novidade da vez é que Wesley (Gil Coelho), vai se assumir gay.

Os dois vão se aproximar cada vez mais, assim que Isabela (Alice Wegmann) for dada como morta. Zelito vai ficar bastante triste e então contará com o apoio de Wesley. Assim que Zelito deduz que Tião é o culpado pelo ataque a sua amiga, ele vai até o posto de gasolina e avisará a Wesley, que pedirá para que ele fique calmo e pense. Mas ele vai agir com grosseria e vai ensaiar ir embora.

Veja também:

Nesse momento, Wesley irá segurar Zelito e irá se declarar rapidamente, dizendo que gosta dele. O rapaz dirá que ele levou muito tempo para fazer isso. Depois da conversa, Zelito avisará a Salete (Claudia Raia) que o seu funcionário saiu do armário. Mais tarde, Salete vai conversar com Wesley e dizer que ele deve assumir a sua paixão por Zelito.

Wesley descobrirá que é gay (Foto: Reprodução/Internet)

Wesley descobrirá que é gay (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar