Novelas

“A Lei do Amor”: Fausto tenta convencer Vitória a aceitar plano de Pedro e Helô

Vitória (Camila Morgado) ainda está muito receosa com sua exposição no plano de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) para desmascarar Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) mostrando um vídeo dos dois aos beijos para toda a cidade de São Dimas. No entanto, Fausto (Tarcísio Meira) decide revelar que está andando e já pode falar para tentar convencer a filha a não atrapalhara a ideia do velejador e da galerista.

“O vídeo é a única prova que dispomos do caso da sua mãe com o seu marido! Já que as fotos a Suzana (Regina Duarte) conseguiu com os dois, e que eu vi no celular dela, na festa do meu aniversário, foram destruídas ou roubadas!”, argumenta ele, deixando claro que o casal de vilões foi o mandante de seu atentado.

Veja também:

“Percebe quem mandou matar o papai e a Suzana? Por isso, a gente tem de agir rápido!”, completa o pai de Letícia (Isabella Santoni). Será que depois desta conversa, Vitória irá aceitar o plano para desmascarar Mág e Ciro? Não perca as emoções e surpresas de “A Lei do Amor”, trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, na Globo.

Fausto argumenta para convencer Vitória (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar