Novelas

“A Lei do Amor”: Fausto sofre infarto e acaba morrendo após desmascarar Mág

Fausto (Tarcísio Meira) revelou a todos que já está conseguindo andar e falar, e desmascarou Mág (Vera Holtz) na exposição sobre a a tecelagem da família Leitão, armada por Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu). Após o barraco, o ex-prefeito de São Dimas é levadop para casa e começa a passar mal, com uma forte dor no peito.

Ana Luiza (Bianca Muller) se desespera com o estado do avô e diz que vai chamar uma ambulância. No entanto, ele diz que não tem mais tempo e pede à ela que reúna a família para uma despedida. “Não! Liga pro Pedro! Liga pra todo mundo, quero minha família aqui! Eu não tenho muito tempo de vida”, pede ele, já em seus últimos minutos de vida.

Veja também:

Todos chegam à mansão e patriarca se despede. “Agora todos vocês estão prontos para tocar suas vidas, não sou mais necessário. (…) Pedro… Meu filho amado… Agora, quem cuida dessa família é você… Ao lado da Helô (Cláudia Abreu)! Obrigado por não ter fugido, por ter ficado aqui!”, diz ele, deixando todos emocionados, antes de morrer. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo de “A Lei do Amor” desta terça-feira, 24 de fevereiro, na Globo.

Fausto se despede e morre (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar