Novelas

“A Lei do Amor”: Fausto humilha Mág e a joga no chão

Chegou o dia exposição armada por Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) para desmascarar Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda). O vídeo do casal de amantes na cama é exibido e todos ficam chocados, principalmente a matriarca dos Leitão, que tenta fugir do local. No entanto, Fausto (Tarcísio Meira) surge na cadeira de rodas sendo conduzido por Ana Luiza (Bianca Muller) e revela que pode andar e já está falando. Mág fica ainda mais perplexa quando ele se levanta e começa a acusá-la sobre o atentado contra ele e Suzana (Regina Duarte).

“Um dia antes do atentado, Suzana conseguiu as provas irrefutáveis de que os dois canalhas tinham um caso! (…) A gente tinha que sair de São Dimas, eu me sentia em perigo e queria escapar do alcance deles… (…) De alguma forma, a Mág e o Ciro descobriram os nossos planos. E mandaram nos matar!”, conta o ex-prefeito de São Dimas.

Veja também:

Mág perde o controle e parte para cima de Fausto, que reage com um empurrão, a derrubando no chão. “Pronto, você está no seu lugar: no chão! De onde jamais deveria ter levantado, criatura rasteira!”, dispara ele. A vilã é hostilizada por todos presentes no evento. Não perca esta cena bombástica que vai ao ar no capítulo de “A Lei do Amor” desta terça-feira, 24 de janeiro, a partir de 21h20, logo após o “Jornal Nacional”, na tela da Globo.

Fausto joga Mág no chão (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar