Celebridades

”A Lei do Amor” fará homenagem para Tarcísio Meira

Mais uma vez a novela da Rede Globo ”A Lei do Amor” vai fazer uma homenagem ao ator Tarcísio Meira. Anteriormente a emissora já tinha realizado uma homenagem ao  ator com parte da novela ”Meu Bem, Meu Mau”. As informações são da colunista do jornal ”O Globo” Patrícia Kogut.

Desta vez alguns atores da novela irão mencionar o trabalho que ele fez em 1986, ”Roda de Fogo”. Em uma conversa entre Fausto e a personagem de Grazi Massafera (Luciane). Ela irá perguntar se ele lembra do momento em que Renato Villar o personagem de Meira na novela morreu nos braços de Bruna Lombardi.

A novela “A lei do amor”, vem fazendo grande sucesso está cheia de referencias a outras tramas. Nos próximos capítulos haverá uma homenagem a Dom Lázaro Venturini interpretado por  Lima Duarte em “Meu Bem, Meu Mal”, no dia 15/12 Fausto dirá “Melão”, assim como Dom Lázaro, para falar dos seios da noiva de Venturini (Otávio Augusto).

O colunista Daniel Castro disse que sem que Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) tomem conhecimento Pedro (Reynaldo Gianecchini) irá fazer uma terapia intensiva para o pai o que deixará ele perceptivelmente melhor.

Então Pedro leva o empresário para uma profissional para ajudá-lo a voltar a falar mas fala com Analu (Bianca Müller) e com o restante da família para que eles também finjam que Fausto não está tendo melhoras, e por isso não tem condições de voltar falar. Neste capítulo haverá mais menções a “Meu bem, meu mal”, como quando em um momento Luciane pergunta de Fausto quer ver um nude seu, e diz que quer vê-lo de pé logo, diante disso ele diz “Melããão”. A trama vai ao ar de segunda a sábado às 21hrs.

Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)