Novelas

“A Lei do Amor”: Expulsa de casa, Magnólia pode ir morar em favela

Dias difíceis virão para Magnólia (Vera Holtz). Isso porque, depois de tanta coisas ruins, a megera terá que provar do seu próprio veneno. Após a morte de Fausto (Tarcísio Meira), a mesma irá se preparar para ouvir a leitura do testamento, e será lá, que Magnólia descobrirá que Fausto se vingou dela da forma que bem quis, já que divisão de bens, ela acabou ficando só com itens desprezíveis.

No testamento, a mansão da família ficará para os três irmãos: Pedro (Reynaldo Gianecchini), Hércules (Danilo Granghéia) e Vitória (Camila Morgado). A tecelagem ficará para Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni). O oficial ainda fará a leitura que deixará Magnólia indignada: “Os demais bens, cujo valor equivale ao previsto em lei, ou seja, metade dos 50% que a lei prevê, passam a pertencer à senhora Magnólia Costa Leitão! A Fábrica de Tintas e Corantes, bem como o terreno em que ela está localizada”, dirá.

No momento em que o oficial termina de ler, Magnólia pergunta se foi apenas aquilo que restou, é quando houve do homem que ainda resta mais coisas: “Não! A senhora também herdou um imóvel de 40 mil metros quadrados, denominado Chácara da Bica, localizado às margens da represa de São Dimas”, dirá. Magnólia por sua vez retrucará: “Isso só pode ser uma piada de mau gosto! Essa área foi invadida há anos! Tem uma favela horrível por lá! Um antro de vagabundos e desocupados, tomado pelo tráfico! Este testamento não tem valor jurídico! A casa e a tecelagem valem muito mais do que todo o resto!”, dirá.

Pedro, querendo logo se livrar de Magnólia, explicará para ela que todos os terrenos tem valor igual por conta das dívidas herdadas pela tecelagem. Após explicar, o arquiteto ordena que ela pegue as suas coisas e vá embora: “Você pode brigar pelo que quiser, mas agora só te resta fazer as malas e se preparar para ir morar no Favelão da Bica, porque aqui, nesta casa, você não vai ficar mais!”.

Magnólia será humilhada por todos (Foto: Reprodução/Internet)