Novelas

“A Lei do Amor” estreará com grande frente de capítulos

A produção de “A Lei do Amor”, próxima novela da Globo, que ocupará o horário de “Velho Chico”, está a todo vapor. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari estreará com uma satisfatória frente de capítulos por conta da agilidade imprimida pela diretora Denise Saraceni.

Segundo a nota, vinte capítulos já estão concluídos e prontos para irem ao ar. Neste momento, a equipe está trabalhando nas gravações dos capítulos seguintes. “A Lei do Amor” já ultrapassou “Sol Nascente”, que estreou com 18 capítulos prontos e deve alcançar “Haja Coração”, que antes de ir ao ar, já obtinha uma frente de quase 30 capítulos.

Veja também:

Com estreia confirmada para o dia 3 de outubro, a trama conta com nomes como Cláudia Abreu, Isabelle Drummond, Reynaldo Gianecchini, Chay Suede, Vera Holtz, Gabriela Duarte, Tarcísio Meira, Regina Duarte, Grazi Massafera, Cláudia Raia, Camila Morgado, Thiago Lacerda, José Mayer, Isabella Santoni, Humberto Carrão, entre outros.

"A Lei do Amor" estreia em outubro (Foto: Reprodução/Globo)

“A Lei do Amor” estreia em outubro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar