Novelas

“A Lei do Amor”: Em reviravolta, Luciane acaba ficando noiva de presidiário

Muita gente não colocou fé na palavra de Luciane (Grazu Massafera), quando a moça garantiu que iria abandonar Hércules (Danilo Granghéia), após o rapaz abrir fogo contra ela e o senador Veturini (Otávio Augusto). Nos próximos capítulos, você verá que, separada, ela vai continuar morando na pensão de Zuza (Ana Rosa) e vai passar a vender roupas para sobreviver.

Ainda mantendo seu romance com o senador, ela vai visitar o político, que por sua vez terminará preso, acusado de ser o mandante do atentado contra Fausto (Tarcísio Meira). Lá, os dois, demonstrando estar apaixonados, trocarão carinhos e o rapaz pedirá a moça em noivado e a mesma aceitará. Paralelo a isso, Magnólia (Vera Holtz) vai aproveitar da situação para fazer com que seu filho se apaixone por outra.

Veja também:

Com isso, ela vai empurrar Mileide (Heloísa Pérrissé) para cima do seu filho. Para se ter uma ideia, a matriarca da família chegará a dar uma grande quantia em dinheiro, para que Mileide consiga se tornar atraente perante os olhos do seu filho. Mileide acabará se tornando  vice candidata na chapa de Hércules e vai fazer de tudo para conquistar o homem. Informações do site Notícias da TV.

Luciane  terá reviravolta em "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Internet)

Luciane terá reviravolta em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar