Novelas

“A Lei do Amor”: Em corredor de hospital, Tiago trai Letícia com Marina

No capítulo que deve ir ao ar no dia 11 de fevereiro, você verá que após sofrer um aborto, Helô (Claudia Abreu) vai parar no hospital, mas, curiosamente, uma paciente de Marina (Alice Wegmann) estará no mesmo hospital, o que faz com que a massagista acabe tendo que ir lhe visitar. Por algum motivo, Tiago (Humberto Carrão) vai acabar esbarrando na moça.

Os dois começarão a conversar, é quando Marina falará: “O Antônio [Pierre Baitelli] me contou da Helô. Sinto muito. Depois dou uma passadinha pra saber o que posso fazer por ela. Eu fiz estágio em CTI [Centro de Terapia Intensiva]”, dirá. Após uma rápida conversa, ela ouvirá de Tiago: “Você é muito expressiva. Há um minuto parecia um anjo inofensivo e de repente…”

Veja também:

Provocando Tiago, Marina dirá: “Por que não diz o que está querendo dizer? Ou não faz o que está querendo fazer? Se você não tem coragem, eu tenho”, dirá antes dar um beijão em Tiago, que por sua vez corresponderá com entusiasmo. No entanto, Letícia (Isabella Santoni) estará voltando para o hospital e poderá acabar flagrando os dois.

Tiago vai trair Letícia (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar